Buscar
  • Séries Favoritas

'A Família Addams' vai ganhar série live-action com produção e direção de Tim Burton


A Família Adams vai ganhar uma série em live-action. E Tim Burton está desenvolvendo a nova produção. Segundo o Deadline, o projeto ainda terá os produtores de Smallville como os roteiristas da série.


Alfred GoughMiles Millar, desenvolvedores e produtores executivos de Smallville, atuarão como showrunners do projeto, dividindo o posto de produtor executivo com Burton. Ele está finalizando as negociações para ser o produtor executivo e, possivelmente, dirigir todos os episódios do projeto, descrito como uma nova perspectiva para a clássica franquia.


Burton anteriormente desenvolveu e foi produtor executivo da série animada Beetlejuice, vagamente baseada em seu filme de 1988, que durou quatro temporadas de 1989-91. Ele tinha se concentrado em recursos nas últimas duas décadas, mas, com a indústria em constante mudança e tantos diretores de primeira linha se aventurando na TV, faz sentido que Burton retorne ao meio e embarque em séries.


O conto da Família Addams, uma casa fictícia criada pelo cartunista americano Charles Addams em 1938, teve uma série de interações na tela ao longo dos anos, incluindo duas séries de TV; uma franquia de filmes estrelada por Raul Julia, Anjelica Huston e Christopher Lloyd; e, mais recentemente, um filme de animação da MGM com a sequência estreando em 2021.


Por enquanto não existe emissora ou streaming envolvido no projeto.

7 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020