Buscar
  • Séries Favoritas

Após confusão em anúncio, Tanya Roberts tem morte confirmada


Depois de uma confusão envolvendo a morte ou não da atriz Tanya Roberts, o marido dela confirmou que Tanya não resistiu e acabou morrendo.


O companheiro de Tanya, Lance O'Brien, foi quem confirmou que ela morreu, de fato, ontem no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele disse ao site TMZ que recebeu uma ligação do hospital por volta das 21 horas de ontem no horário local. Um dos médicos que cuidava da atriz disse que ela havia morrido. A causa da morte não foi divulgada.


O próprio veiculo havia noticiado precocemente a morte da atriz no domingo, assim como The Hollywood Reporter, que havia confirmado a morte dela com o agente, Mike Pingel. Mike, contudo, se desmentiu, dizendo que Tanya "ainda estava viva". "Recebi a confirmação [da morte dela], mas foi de uma pessoa muito distraída [o namorado de Roberts, Lance O'Brien]. E então, sim, esta manhã às 10 horas, o hospital ligou para dizer que ela ainda estava viva, mas não parece bem. Esperamos ter informações [em breve]. É perturbador", disse ele.


Tanya Roberts estava internada desde o dia 24 de dezembro, quando desmaiou enquanto passeava com seus cachorros em Los Angeles. A artista foi modelo antes de se voltar para a atuação, em meados dos anos 1970. E participou das Panteras, 007 e da série That 70´s Show.

31 visualizações0 comentário
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2021