Armie Hammer deixa elenco de filme após acusações de canibalismo
Armie Hammer deixou o elenco de Shotgun Wedding por conta das polêmicas que surgiram nos últimos dias envolvendo mensagens do ator no Instagram.
A decisão teria sido dele mesmo, segundo o TV Line. Um representante do longa afirmou que “devido ao começo iminente das gravações, Armie pediu para deixar o elenco e nós apoiamos sua decisão”.
As informações são do site TMZ, que ainda conseguiu uma declaração do ator sobre as polêmicas. Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por conta desses ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana", disse ele, negando que tenha sido demitido da produção. "A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso", completou ele ao citar o estúdio.
Nos últimos dias, vazaram supostas trocas de mensagens entre o ator e mulheres, com temática tanto de cunho sexual, incluindo estupro e também prática de canibalismo, como consumo de partes de corpos e sangue humanos.