Buscar
  • Séries Favoritas

Armie Hammer deixa elenco de filme após acusações de canibalismo


Armie Hammer deixou o elenco de Shotgun Wedding por conta das polêmicas que surgiram nos últimos dias envolvendo mensagens do ator no Instagram.


A decisão teria sido dele mesmo, segundo o TV Line. Um representante do longa afirmou que “devido ao começo iminente das gravações, Armie pediu para deixar o elenco e nós apoiamos sua decisão”.


As informações são do site TMZ, que ainda conseguiu uma declaração do ator sobre as polêmicas. Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por conta desses ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana", disse ele, negando que tenha sido demitido da produção. "A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso", completou ele ao citar o estúdio.


Nos últimos dias, vazaram supostas trocas de mensagens entre o ator e mulheres, com temática tanto de cunho sexual, incluindo estupro e também prática de canibalismo, como consumo de partes de corpos e sangue humanos.


120 visualizações0 comentário
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2021