Buscar
  • Séries Favoritas

Atriz de 'Stranger Things' critica mídia por sexualizar elenco da série


Natalia Dyer, que interpreta a personagem Nancy Wheeler desde a 1ª temporada de Stranger Things, está insatisfeita com a sexualização que a mídia promove em cima dos seus jovens colegas de elenco.


Ela falou sobre o assunto em uma entrevista ao site Independent: "Há tantas camadas acontecendo aqui. Eu geralmente acho que é supersexualizá-los. Eu me sinto protetora com as crianças mais novas, embora elas já sejam adolescentes. São todos ótimas pessoas e estão tendo que crescer em circunstâncias muito loucas".

Dyer comentou que os principais alvos dessa sexualização são Finn Wolfhard, que interpreta seu irmão mais novo, Mike, e Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven. Ela disse que o garoto até recebeu "mensagens sugestivas" de fãs adultos quando tinha 14 anos.


Brown chegou a ser citada em um artigo da revista W como um dos motivos para a TV estar "mais sexy do que nunca", mesmo tendo apenas 13 anos de idade na época. Ela apareceu ao lado de atores mais velhos, como Nicole Kidman e James Franco.


8 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020