Buscar
  • Séries Favoritas

'Avatar' | Criadores do desenho abandonam a nova série da Netflix


Bryan Konietzko e Michael DiMartino, criadores de 'Avatar', anunciaram que não estarão mais envolvidos em nenhuma instância com a produção da série com atores da Netflix.


A dupla anunciou a decisão no Instagram, e informou que a decisão foi porque a Netflix não seguiu a visão dos dois e que eles acabaram desistindo de participar da nova versão em live-action da plataforma de streaming.


“Esta foi provavelmente a decisão mais difícil que eu já fiz, mas não há um pingo de dúvida na minha mente de que essa foi a escolha correta. Quando a Netflix me colocou à bordo para comandar essa série junto com Mike [DiMartino] há dois anos, eles fizeram publicamente a promessa de apoiarem nossa visão. Infelizmente, eles não cumpriram a promessa. Embora eu estivesse trabalhando com algumas pessoas incríveis, tanto do lado da Netflix quanto do nosso pequeno time, o tratamento geral que o projeto recebeu foi o de um ambiente muito negativo e sem apoio. Para ser claro, não era uma simples questão de fazer do nosso jeito. Mike e eu somos pessoas colaborativas, não precisamos que todas as ideias venham de nós. Contanto que nós sintamos que essas ideias estejam em alinhadas com o espírito e a integridade de Avatar, nós as abraçaríamos alegremente. Contudo, no fim das contas passamos a acreditar que não seríamos capazes de guiar significativamente a direção da série.”


A adaptação da Netflix de Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem nenhuma previsão de estreia e nem de início das filmagens.


9 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020