Buscar
  • Séries Favoritas

'Batwoman' | Kate Kane desaparece na segunda temporada e teremos nova heroína


Com a saída de Ruby Rose do papel principal em 'Batwoman', a showrunner Caroline Dries esclareceu que não seguirá a tradição de"bury your gays" ("enterrem seus gays", em tradução livre), termo usado para o costume cinematográfico de entregar um destino trágico para personagens LGBTQ+.


De acordo com Dries, a personagem Kate Kane desaparecerá da atração e isso será visto como um mistério a ser solucionado. "Por isso é importante para mim, como showrunner, que eu esclareça qualquer informação errada que circula por aí sobre Kate Kane e Batwoman. Como vocês, eu amo Kate Kane - ela é o motivo pelo qual eu quis fazer a série. Nunca vamos apagá-la. Na verdade, seu desaparecimento será um dos mistérios da segunda temporada. Eu não quero revelar nenhuma de nossas surpresas, mas para todos os nossos fãs devotos, por favor saibam que a justiça LGBTQ+ está na alma de Batwoman, e eu não tenho nenhuma intenção em abandonar isso". 


Não ficou claro se Ruby Rose poderá voltar ao papel para servir como um fim para o seu personagem. O segundo ano terá a troca de protagonista e mostrará uma nova personagem assumindo a identidade da vigilante.


No Brasil, a série é exibida na HBO. 

11 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020