Buscar
  • Séries Favoritas

'Chaves' deixa o SBT após 36 anos ininterruptos no ar


O SBT confirmou que vai deixar de exibir o Chaves após 36 anos ininterruptos no ar. A informação foi confirmada pelo site 'Na Telinha', que confirmou com a emissora.


De acordo com a reportagem, o SBT foi pego de surpresa com a mudança contratual entre a rede mexicana Televisa, detentora dos direitos, e o Grupo Chespirito, dono dos roteiros escritos por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014). O SBT soube que perderia Chaves na última quarta (29), dia em que voltou a exibir o programa em sua grade diária.


"O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos. A  emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito imediatamente", concluiu a nota.


A mesma situação ocorreu com o Grupo Globo, que exibe Chaves e Chapolin no canal Multishow. A emissora também confirmou a mesma situação e que não irá renovar o acordo com a Televisa.

32 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020