Buscar
  • Séries Favoritas

'Chaves' | Edgar Vivar revela o real motivo da perda dos direitos de Chaves pela Televisa


Edgar Vivar, o eterno Senhor Barriga, revelou algo importantíssimo após a emissora mexicana Televisa perder os direitos de exibição de 'Chaves' e 'Chapolin'.


De acordo com reportagem do Na Telinha, o ator de 71 anos afirmou que o criador do humorístico, Roberto Gómez Bolaños, estipulou que suas séries pertenceriam à empresa de televisão até julho de 2020. Após esta data, os direitos passariam a ser exclusivamente de seus herdeiros. "Roberto Gómez Bolaños tinha apalavrado um contrato de usufruto dos personagens e de sua criação literária até 30 de julho deste ano, quase seis anos depois de sua morte. E não renovaram os direitos, a Televisa não quis pagar", disse Vivar.


Segundo a reportagem, o Grupo Chespirito não tem culpa, já que a Televisa continua com a vantagem de conquistar os direitos novamente, desde que a marca e todo seu conteúdo continuem com o Grupo Chespirito e não mais a Televisa.


A gigante mexicana, portanto, sabia que Chaves deixaria a TV, incluindo seus próprios canais, se não renovasse os direitos acordados com Roberto Gómez Bolaños. Como não houve consenso com os herdeiros do comediante, o contrato expirou.


"Por um lado, acho que isso é bom, porque vai dar a oportunidade de renegociar algo que já rendeu à Televisa milhões de dólares, muito dinheiro. De minha parte, como intérprete e parte do programa, nós nunca vimos grande parte desse dinheiro", declarou.




15 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020