Buscar
  • Séries Favoritas

Chefe da DC afirma que estúdio lançará 6 filmes de heróis por ano


O chefe da DC, Walter Hamada, revelou ao jornal The New York Times que a DC vai lançar múltiplos filmes nos cinemas e na HBO Max, plataforma da Warner. A partir de 2022 haverá até quatro estreias da DC Comics nos cinemas por ano.


De acordo com o executivo, os títulos serão baseados nos quadrinhos mais populares com mais dois filmes adicionais “focados em personagens mais arriscados, como Batgirl e Super Choque (Static Shock)”, para lançamento anual na HBO Max.


Séries derivadas de filmes também serão tratadas como prioridade e Hamada admite que, “com cada filme que estamos vendo agora, pensamos: ‘Qual é o potencial spin-off para a HBO Max?'” Os primeiros projetos dessa linha se relacionarão aos filmes “Batman” (um spin-off focado no departamento de polícia de Gotham City) e “O Esquadrão Suicida” (uma série do vilão Pacificador).


Hamada acredita que os cinéfilos e os assinantes da HBO Max não deverão ter problemas para entender que todos esses projetos existem no Multiverso da DC, um conceito que o filme do Flash vai apresentar quando for lançado – por isso, ele incluirá duas versões diferentes de Batman, vividas por Ben Affleck e Michael Keaton.


9 visualizações0 comentário
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2021