Buscar
  • Séries Favoritas

Danny Masterson, de 'That '70s Show', é preso por estupro


Danny Masterson, o Hyde da série That '70s Show, foi preso após ser formalmente acusado do estupro de três mulheres. O ator de 44 anos pagou uma fiança de US$ 3,3  milhões e foi liberado.


Segundo o site Hollywood Gossip, Masterson foi preso por volta das 11h30 e solto logo em seguido. Se condenado, ele pode pegar até 45 anos de prisão. As acusações são referentes a três  casos diferentes, que teriam acontecido na mansão de Masterson, que fica em Hollywood. A primeira vítima seria uma mulher de 23 anos, violentada entre janeiro e dezembro de 2001. A segunda, uma mulher de 28 anos, estuprada em abril de 2003, e a terceira uma jovem também de 23 anos, entre outubro e dezembro de 2003.


A promotoria de Los Angeles, que indiciou o ator, precisou descartar outras duas acusações de estupro contra Masterson, uma por ter expirado o prazo legal para uma acusação e outra por falta de provas suficientes para levar o caso à Justiça.


Masterson, que estava na série 'The Ranch' e foi demitido, nega as acusações. O ator terá que se apresentar em um tribunal da Califórnia no dia 18 de setembro.

16 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020