Buscar
  • Séries Favoritas

'Disney+ Star' será lançado no Brasil com o conteúdo Hulu dos EUA


A Disney confirmou a entrada do 'Disney Plus Star', nova plataforma de streaming da empresa no Brasil. A informação foi confirmada pelo Canal Tech.


De acordo com a reportagem, o conteúdo do Disney+ Star é o mesmo do Hulu, plataforma que era da Fox e que foi adquirida pelo grupo do Mickey. Nele virá todo o conteúdo dos Simpsons, assim como outras produções da Fox, que tem um conteúdo um "pouco mais forte" e que difere do conteúdo "mais família" da Disney. A Disney não confirma nada, mas a plataforma terá conteúdo diferenciado e acredita-se mais barato.


Com isso, teria a chegada de longas como Logan, a franquia Alien e Deadpool 1 e 2, que, como todos sabem, têm a indicação de faixa etária proibida para menores. "O Bob Chapek, nosso CEO mundial, já compartilhou que, enquanto nos Estados Unidos temos o Hulu, mundialmente nossa plataforma focada em entretenimento será o Star Plus. E, no futuro, a gente poderá compartilhar mais informações sobre esse lançamento. No momento, nosso grande foco está no lançamento do Disney+", disse Juliana Oliveira, Head da Disney, ao site Na Telinha, em entrevista remota no dia 11 deste mês.

23 visualizações0 comentário
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2021