Buscar
  • Séries Favoritas

Filha de ator de Seu Madruga acusa "Dona Florinda" de espalhar mentiras sobre o pai


Carmen Valdés, filha de Ramón Valdés, ator que interpretou o Seu Madruga no seriado Chaves, deu uma entrevista acusando a atriz Florinda Meza, que interpretava a Dona Florinda e era casada com Roberto Gómez Bolaños (Chaves), de espalhar mentiras contra seu pai.


Em entrevista ao site Infobae, Carmen disse que Florinda espalhou mentiras e boatos, que envolviam drogas. Coisa que nunca aconteceu. "Foi uma situação muito lamentável. Eles eram uma família, mas quando a relação do Chespirito e Florinda Meza começou a ficar estável, ela começou a tomar o controle de algumas coisas, como da direção. Dizer se algo está bom ou não, cortar cena, dizer: 'assim, Ramón' ou 'faça isso'. Por vários anos, Roberto deu liberdade ao meu pai, mesmo sendo muito rígido e ciumento em relação ao que escrevia. Mesmo assim, lhe dava toda a liberdade para improvisar. Quando a Florinda começou a tomar o controle disso, não deixou mais ele fazer isso. Começou uma pressão e meu pai não se sentiu mais à vontade. Não gostava de problemas e preferiu se retirar a ter um conflito forte com Roberto e Florinda".


O embate aconteceu em 1979 e Ramón deixou o programa. Ele foi na época trabalhar com Carlos Villagran, o Quico, em um seriado sobre o personagem. Villagran também negou que Ramóm usava drogas. "Todos sabemos que foi Florinda Meza quem disse que o meu pai tinha esses problemas. Mas você acha que uma pessoa que é viciada ou que tem fraqueza por algum vício, seja droga ou álcool, poderia carregar aquele ritmo de trabalho que tinha quando deixou tantos programas gravados e saiu? As viagens muito longas pela América Central, América do Sul e Caribe? Você acha que Roberto Gómez Bolaños ia permitir isso com todos os compromissos que eles tinham?"


Após a morte do pai, Carmen não teve contato com Florinda nem com Roberto Bolaños, que morreu em novembro de 2014. O ator não foi ao enterro de Ramón, em agosto de 1988. "Quando existe um relacionamento tão bonito quanto o que eles tinham e o trabalho tão harmonioso como sempre foi, antes dessa situação, tudo o que resta são doces lembranças de uma amizade próxima. Não sei bem porque ele não foi, já ouvi diversas explicações, mas seja o que for, acho que Roberto se arrependeu de não ter ido se despedir dele."

15 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020