- Séries Favoritas
Forbes afirma que Warner deve cancelar novos filmes de 'Animais Fantásticos'

A Forbes publicou uma reportagem em que afirma que a franquia 'Animais Fantásticos' não deve ter um fim nos cinemas.
De acordo com a reportagem, algumas situações contribuem para que isso aconteça: os números dos dois primeiros filmes, a recepção nos Estados Unidos e no resto do mundo, além de comparar com franquias que tiveram um desempenho semelhante. O filme lucrou“apenas”654 milhões de dólares em todo o mundo, com um orçamento de 200 milhões de dólares. Além disso, teve uma recepção fria dos críticos e do público, comprometendo o futuro da franquia e deixando as expectativas para o terceiro filme bem baixas. Além disso, problemas nos bastidores podem fazer com que a Warner Bros abandone o barco o mais rápido possível.
Dois fatores prejudicam o futuro de Animais Fantáticos 3 e podem levá-lo ao fracasso eminente: a recepção fria de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, em 2018, e as polêmicas envolvendo Ezra Miller, Johnny Depp e J.K. Rowling, esta última sendo respondida diretamente por nomes como Daniel Radcliffe, Emma Watson e Eddie Redmayne, protagonista da nova saga. “Se os fãs pularem do barco, a franquia seguirá o mesmo destino de X-Men e Divergente“, diz o texto.
Além de comparar os desempenhos de Animais Fantásticos com X-Men, Divergente e O Exterminador do Futuro, o texto se encerra com uma comparação a O Espetacular Homem-Aranha 2. “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi o Espetacular Homem-Aranha 2 da série (críticas ruins, muita construção de mundo, pouca emoção para o próximo, e uma grande queda na América do Norte), com a ressalva de que Newt Scamander não é Peter Parker“.
A Warner Bros. não respondeu à reportagem da Forbes.
42 visualizações0 comentário