Buscar
  • Séries Favoritas

'GLOW' | Mesmo renovada, Netflix volta atrás e cancela série após a 3ª temporada


Mesmo confirmando a quarta temporada como a última, a Netflix voltou atrás e cancelou GLOW após três temporadas. O streaming explicou que voltou atrás devido a pandemia do novo coronavírus.


Em um comunicado divulgado ao Deadline, as criadoras Liz Flahive e Carly Mensch explicaram o ocorrido: “COVID matou seres humanos de verdade. É uma tragédia nacional e deveria ser o nosso foco. COVID aparentemente também acabou com nossa série. A Netflix decidiu não terminar as gravações da temporada final de GLOW. Estávamos aproveitando a liberdade criativa de fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar suas histórias. E luta livre. E agora se foi. Há muita m**** acontecendo no mundo, muito maiores do que isso no momento. Mas ainda assim é triste não conseguirmos ver essas 15 mulheres na tela de novo. Sentiremos falta de nossas palhaças esquisitas e de nosso time heróico. Foi o melhor trabalho”.


GLOW é livremente baseada em eventos reais e tem como pano de fundo a história de mulheres da liga de luta-livre feminina dos anos 1980.

6 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020