Buscar
  • Séries Favoritas

'If Only' | Netflix cancela série turca após sofrer censura por personagem gay na trama


A Netflix cancelou a produção da série original turca 'If Only' devido à censura governamental de um personagem gay no script, de acordo com o site Variety.


Segundo a reportagem, a série deveria ter sido produzida pela produtora turca Ay Yapim e foi descrito em materiais promocionais como a história de "Reyhan, que está triste e desapontado com o casamento com Nadir". Ay Yapim se recusou a comentar.


As autoridades turcas negaram permissão para a produção de "If Only" no país após a revisão do roteiro, no qual um dos cinco personagens era gay. A Netflix se recusou a mudar o roteiro e optou por cancelar a produção do programa, pagando todos os custos de pré-produção, disse a fonte.


Após o cancelamento de "If Only", relatórios locais na Turquia especularam que a Netflix cancelaria todas as suas produções no país. A Variety confirmou, no entanto, que a gigante do streaming continuará com outros projetos. “A Netflix continua profundamente comprometida com nossos membros turcos e com a comunidade criativa da Turquia. Estamos orgulhosos do talento incrível com que trabalhamos”, disse o porta-voz da Netflix. “Atualmente, temos vários originais turcos em produção - com mais por vir - e estamos ansiosos para compartilhar essas histórias com nossos membros em todo o mundo.”



11 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020