Buscar
  • Séries Favoritas

Jon Cryer rebate político que afirmou que Charlie Sheen carregou série "nas costas"


Mais uma polêmica envolvendo a série 'Two and a Half Men', que terminou há 5 anos. Desta vez com o ator Jon Cryer, que interpretou Alan durante toda a série, entre 2003 e 2015.


O congressista republicano Matt Gaetz, da Flórida, disse que Charlie Sheen carregou a série "nas costas". Tudo começou com este tweet: "O republicano Matt Gaetz se aliou a um supremacista branco, tentou intimidar uma testemunha federal e endossou um fanático sociopata que aplaudiu as mortes de migrantes no congresso", tuitou Cryer.


Gaetz também usou as redes sociais para rebater o ator. "Charlie Sheen carregou 'Two and a Half Men'", escreveu o político. Cryer também respondeu: "É por isso que, depois que ele saiu, o programa durou mais quatro anos e eu ganhei um Emmy como melhor ator de comédia?". Em resposta, o republicano ironizou: "O que é um Emmy? Um prêmio que Hollywood dá a sim mesmo? Eu ganho eleições", escreveu.


Em seguida, Cryer ressaltou que sua resposta ao republicano não foi uma crítica a Charlie Sheen. "Ele foi sem dúvida a estrela do show. E um ator fantástico. Apesar das suas questões, tivemos mais altos do que baixos. Mas você não pode dizer que ele carregou um programa que durou mais quatro anos sem ele", argumentou.

19 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020