Buscar
  • Séries Favoritas

Joss Whedon é acusado de comportamento abusivo pela equipe de 'Liga da Justiça'


Ray Fisher, que viveu o Ciborgue em 'Liga da Justiça', fez um post atacando o diretor Joss Whedon nas redes sociais. Foi o suficiente para uma polêmica. Mas agora, a equipe resolveu fazer o mesmo.


A equipe que trabalhou com o diretor em outros projetos estão se posicionando ao lado de Fisher, enquanto outros defendem Whedon das acusações de comportamento não profissional. Dois dublês do filme Liga da Justiça se posicionaram a favor de Fisher. São eles Caitlin Burles, responsável por cenas de ação de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, e Richard Cetrone, que gravou algumas cenas de ação de Ben Affleck como Batman. Além deles, o fotógrafo Clay Enos e Zack Snyder, diretor original do filme, curtiram as postagens de Fisher na rede social Vero, embora não tenham comentado.


Alan Tudyk reagiu ao post de Fisher com ironia. “Conheço Joss há 17 anos e honestamente não consigo nem imaginar isso – e olha que eu tenho uma imaginação muito boa”, disse. Jon Berg, produtor da Warner, classificou as declarações como “mentiras categóricas”. Fisher afirma que Berg e Geoff Johns eram coniventes com o mau comportamento de Whedon.


A youtuber Grace Randolph, conhecida por divulgar diversos rumores da cultura pop e ter erros e acertos, afirmou que foi a primeira a divulgar que Gal Gadot se recusou a fazer a cena em que o Flash cai em cima da Mulher-Maravilha (confira acima) e fica sem jeito porque encostou no seio dela. Segundo Randolph, a cena foi feita com uma dublê, motivo pelo qual o rosto da atriz não é visto exatamente no momento da queda. Gadot aparece apenas depois deitada e olhando para cima. 




0 visualização
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020