Buscar
  • Séries Favoritas

Madonna vai dirigir sua própria biografia nos cinemas


A rainha do pop Madonna anunciou um filme autobiográfico nos cinemas. Ambientada no ano de 1980, partindo do ponto em que seu primeiro álbum foi lançado, o longa terá direção da própria artista, que divulgou a novidade em uma live.


Além de relatar também a vida pessoal e afetiva da cantora, o filme ainda não tem atriz escalada para o papel principal. Além da própria Madonna, outras personalidades importantes da década de 80 em Nova York aparecerão, como Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat.


O filme de Madonna, ainda sem título, será produzido por Amy Pascal, vencedora de três Oscars (“Adoráveis Mulheres”, “The Post – A guerra secreta” e “Homem-Aranha: De volta ao lar”), informou a Universal em seu site.


“O foco deste filme sempre será a música. A música me faz continuar e a arte me mantém viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas, e quem melhor para contá-las do que eu mesma”, acrescentou a “Material Girl”. “É fundamental compartilhar as montanhas-russas da minha vida com a minha visão e minha voz”, ressaltou a estrela pop.



14 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020