Buscar
  • Séries Favoritas

Mais de 30 séries tem produções paralisadas pela Covid nos EUA em 2021



O aumento do número de casos de Covid-19 aumentou muito nos EUA nas últimas semanas, o que fez com que acendesse a luz vermelha dos estúdios. Por isso, pelo menos 30 séries tiveram suas produções paralisadas. As informações são do Deadline.


A lista de séries inclui “Grey’s Anatomy” e “This Is Us”. De acordo com o Deadline, só a Disney Television adiou o retorno aos trabalhos de 16 séries, entre elas atrações como “9-1-1”, “Last Man Standing” e “The Orville”. A previsão inicial é para um retorno no dia 18 de janeiro.


A CBS Television Studios também anunciou uma extensão na pausa de fim de ano de muitos de seus sucessos, como a franquia “NCIS” e “SEAL Team”, enquanto a Warner Bros TV. paralisou produções como “Mom”, “Shameless” e “Você” (You), e a Universal Television as produções de “Brooklyn Nine-Nine” e “Good Girls”, entre outras.


Outras atrações, que são gravadas no Canadá, como as séries de super-heróis, continuam. O Departamento de Saúde de Los Angeles pediu publicamente uma pausa temporária nas produções de séries e filmes na região, o que foi prontamente atendido pelos estúdios.

18 visualizações0 comentário
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2021