Buscar
  • Séries Favoritas

'Missão Impossível 7' | Equipe defende Tom Cruise após bronca do ator


Depois que cinco integrantes da equipe de 'Missão Impossível 7' se demitiram, muita gente começou a questionar se Tom Cruise estava certo após dar uma bronca no elenco. O vídeo você vê logo abaixo.


De acordo com a People, pessoas que trabalham com o ator há anos afirmaram nunca terem visto ele se comportar desse jeito. Tudo não passou de um momento onde a pressão de produzir um filme desse naipe em um período sem precedentes levou o melhor dele. Segundo a fonte, Cruise não tinha qualquer intenção de humilhar ninguém e estava apenas preocupado com a saúde da equipe pelo qual é responsável.


“Os filmes de Missão Impossível são muito especiais para ele. Eles são ‘seus’ filmes. Tom ajudou a planejar o protocolo de covid. Claro que ele leva para o lado pessoal quando o protocolo é quebrado. Em todos esses anos filmando essa franquia, ninguém nunca ouviu ele sequer aumentar o tom de voz. Ele normalmente está completamente focado nas gravações. Esse filme é bem diferente, entretanto. Acima de tudo, ele tem que garantir que todo mundo está bem.”




22 visualizações0 comentário
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2021