Buscar
  • Séries Favoritas

Morre aos 98 anos Carl Reiner, ator de 'Onze Homens' e uma lenda da comédia americana


O ator Carl Reiner, um dos pioneiros da comédia na TV dos EUA, morreu aos 98 anos, nesta segunda-feira (29). Segundo a assistente de Rainer, Judy Nagy, ele faleceu de causas naturais. Reiner foi um dos criadores do "The Dick Van Dyke Show".


Ator, produtor, roteirista e diretor, ele ficou mais conhecido para pessoas de uma nova geração como o Saul Bloom de "Onze Homens e um Segredo" (2001) e suas continuações. Apesar da idade, Reiner trabalhou até o ano passado, dublando personagem em "Toy Story 4".


Ele foi casado com a atriz e cantora Estelle Lebost por 60 anos, até a morte dela, em 2008. Era pai do ator e diretor Rob Reiner, que comandou os filmes "A Princesa Prometida" (1987) e "Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro" (1989).


Em sua carreira, Reiner venceu nove Emmys - dois por sua participação como ator em "Your Show of Shows", ainda nos anos 1950; cinco como roteirista do "The Dick Van Dyke Show"; um por um especial de comédia stand-up em 1967; e um por participação especial na sitcom "Louco Por Você", em 1995.

0 visualização
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020