Buscar
  • Séries Favoritas

'Mulher-Maravilha 1984' | Warner vai decidir entre lançamento nos cinemas ou na HBO Max


Seis semanas antes da estreia de Mulher Maravilha 1984 nos cinemas no Natal, os executivos da Warner Bros. estão considerando se vão levar a tão esperada sequência da super-heroína para o verão de 2021 ou manter o filme em sua estreia nos cinemas em 25 de dezembro e depois colocá-lo no serviço de streaming da HBO Max no início de janeiro, de acordo com fontes com conhecimento dos planos.


O destino do tão aguardado filme de super-herói está no limbo desde que a pandemia de COVID-19 atingiu pela primeira vez em março, empurrando o lançamento do filme nos cinemas de 5 de junho para 14 de agosto, depois para 2 de outubro e, finalmente, para 25 de dezembro. Com os casos COVID-19 atingindo taxas alarmantes nos EUA, a Warner Bros. está enfrentando o espectro de outro fechamento generalizado, especialmente nas principais áreas urbanas que impulsionam a grande maioria dos negócios.


Um lançamento superficial nos cinemas ainda pode ajudar os expositores à beira do colapso, ao mesmo tempo em que impulsiona o crescimento de assinantes da HBO Max, que tem lutado para construir um público grande o suficiente para competir com Netflix, Amazon e Disney Plus.


Por enquanto, isso ocorreria apenas nos Estados Unidos, mantendo o lançamento nos cinemas no resto do mundo.




7 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020