Buscar
  • Séries Favoritas

Naya Rivera, da série 'Glee', em lago da Califórnia


A polícia da Califórnia, nos EUA, confirmou que a atriz e cantora Naya Rivera, que ficou conhecida como a Santana de “Glee”, desapareceu durante um passeio de barco em um lago no sul do estado.


O departamento de polícia do Condado de Ventura confirmou na madrugada desta quinta (9/7), que Rivera está sendo procurada nas águas do Lago Piru, que fica a aproximadamente 90 km do centro de Los Angeles. A emissora KNBC informou ontem que Rivera alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado sozinho no barco vestindo um colete salva-vidas, ao lado de uma identificação da atriz de 33 anos.


A criança disse aos investigadores que estava nadando com a mãe, mas que ela não voltou ao barco. As autoridades iniciaram uma busca de barco e helicóptero na tarde de quarta, mas ela foi suspensa durante a noite. A busca continua nesta quinta.


O filho de 4 anos de Rivera é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey (da série “Ray Donovan”). O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos.

Ela chamou o menino de “meu maior sucesso, nunca farei nada melhor do que ele” em suas memórias de 2016 “Sorry Not Sorry”.


Rivera interpretou Santana Lopez, uma líder de torcida na comédia musical “Glee” que foi ao ar entre 2009 a 2015.

0 visualização
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020