Buscar
  • Séries Favoritas

'O Mundo Sombrio de Sabrina' | Kiernan Shipka fala sobre o final surpreendente da série


Depois de 4 temporadas, chegou ao fim O Mundo Sombrio de Sabrina, na Netflix. A série foi cancelada depois que a plataforma viu a audiência cair drasticamente após a segunda temporada.


CUIDADO COM SPOILERS NO TEXTO A PARTIR DESTE PONTO.


Kiernan Shipka, que interpretou a personagem principal, revelou ao site ET ONLine sobre o que achou do final da série, que acabou de maneira bem surpreendente, com a morte de Sabrina Spellman. Na trama, Sabrina se sacrificou para salvar as pessoas que estavam presas em seu Vazio e para fechar o Vazio que ela havia trazido acidentalmente com ela. Contudo, ela foi para um pós-vida, mas parece que Shipka não ficou muito feliz com o final, dizendo que gostaria de ver a personagem de volta.


“Eu fiquei muito surpresa. Eu acho que eu meio que tinha a mesma mentalidade de todo mundo, que era a de que Sabrina não podia morrer. Ela é Sabrina. Ela não pode morrer. E então eu fiquei tipo, ‘Oh, não tem mais páginas. Acho que é isso’. Mas é um fim dramático. No fim do dia, eu acho que o que isso representa é que ela realmente é uma alma altruísta e ela se sacrifica para o bem maior, o que é algo grande. E eu acho que me acertou emocionalmente um pouco. Não é um fim fácil de digerir. Tem muito significado e impacto por trás de como desejamos ler isso. Mas acima de tudo, eu fiquei completamente surpresa. Eu espero que as outras pessoas sintam que esse não é o fim de Sabrina, mas apenas a próxima fase ou qualquer tipo de vida ou pós-vida louca que ela tenha. Tudo é possível no mundo de Sabrina. Então é nesse local que eu estou. Eu espero que ela volte”.


As quatro temporadas de Sabrina estão na Netflix.

25 visualizações0 comentário
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2021