Buscar
  • Séries Favoritas

Polícia confirma que corpo encontrado em lago é da atriz Naya Rivera


As autoridades do condado de Ventura confirmaram nesta segunda-feira que o corpo encontrado no lago Piru é, de fato, de Naya Rivera. A informação foi confirmada por policiais à repórteres do TMZ que acompanhavam o resgate de um corpo. Visualmente, os policiais identificaram o corpo da atriz.


Naya e seu filho de 4 anos, Josey Hollis Dorsey, estavam nadando no lago Piru quando algo terrível aconteceu na quarta-feira. Josey voltou ao barco e, quando as autoridades chegaram, ele lhes disse que ele e sua mãe estavam nadando e não sabia o que havia acontecido com ela.


Naya ficou conhecida em 2009, quando ela conseguiu o papel de Santana Lopez na série de sucesso da FOX, "Glee".Ela era uma cantora talentosa assinando contrato com a Columbia Records em 2011. Nesse mesmo ano ela fez parte do grupo "Glee" indicado ao Grammy de Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais.


Naya namorou o pai de Josey, o ator Ryan Dorsey, casando-se com ele em Cabo San Lucas em julho de 2014. Eles se divorciaram em 2018 e estavam dividindo a guarda de Josey.




23 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020