Buscar
  • Séries Favoritas

Ray Fisher desmente Warner Bros. publicamente e aumenta tensão entre ator e estúdio


Ray Fisher decidiu contra atacar a Warner após comunicado do estúdio em que afirma que o ator não colabora com as investigações.


Fisher desmentiu o comunicado da Warner em seu Twitter, dizendo que conversou com o investigador no dia 26 de agosto, e mostrando uma imagem provando seu argumento.


“Obrigado a todos pelo apoio e por ver através da @wbpictures uma tentativa desesperada de me desacreditar para continuar protegendo aqueles que estão no poder. Eu me encontrei com o investigador via Zoom em 26 de agosto. Abaixo está um e-mail que enviei para minha equipe e @sagaftra imediatamente depois.”


Fisher fez algumas declarações polêmicas acusando Joss Whedon e outros membros criativos que trabalharam no filme, iniciando assim uma investigação interna por parte da Warner. O astro twittou que, no set de Liga da Justiça, Whedon (que se tornou o diretor após Zack Snyder ser polemicante demitido) tratava a equipe e o elenco de forma grosseira, abusiva, pouco profissional e completamente inaceitável.


Além das acusação sobre Whedon, Fisher ainda revelou que os produtores Geoff Johns e Jon Berg tinham permitido que o cineasta seguisse com esses supostos comportamentos.

8 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020