Buscar
  • Séries Favoritas

'Star Trek: Discovery' | Episódio faz homenagem à Leonard Nimoy e Anton Yelchin


O mais recente episódio de 'Star Trek: Discovery' fez duas homenagens. Você viu uma com certeza, a outra talvez você não tenha notado. Mas os fãs mais fervorosos descobriram.


A missão de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), em busca de pistas da destruição em massa das naves da Federação – fenômeno conhecido como “the Burn” (a queima) – , a levou à caixa preta de uma nave batizada de USS Yelchin, em homenagem ao intérprete do Sr. Chekov no recente remake cinematográfico da franquia.


No mesmo episódio, em visita ao planeta Ni’Var, antigamente conhecido como Vulcano, onde descobre que seu irmão Spock conseguiu realizar seu sonho, unificando as civilizações vulcana e romulana. Intitulado “Unification III”, o episódio inclui imagens de Leonardo Nimoy no papel de Spock, defendendo seu sonho de união dos antigos rivais. Projetada como um holograma, a cena é extraída de um dos melhores episódios de “Star Trek: A Nova Geração”, “Unification”, que marcou o 25º aniversário de “Star Trek” e foi exibida em duas partes – por isso, o “III” no nome do novo capítulo, como se fosse a conclusão da história exibida em 1991.


No Brasil, 'Star Trek: Discovery' é exibida semanalmente na Netflix.

8 visualizações0 comentário
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2021