Buscar
  • Séries Favoritas

'Stranger Things' | 8 nomes são adicionados ao elenco da 4ª temporada


A produção de Stranger Things anunciou novos nomes para a quarta temporada. Robert Englund, mais conhecido como o Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo, é o principal nome.


Segundo a TV Line, Englund será um assassino condenado no seriado. Além dele, a Netflix ainda adicionou outros sete atores para nova temporada. Os novos nomes são Jamie Campbell Bower (Crepúsculo), Eduardo Franco (Vândalo Americano), Joseph Quinn (Retorno a Howard’s End), Sherman Augustus (Into the Badlands), Mason Dye (Bosch), Nikola Djuricko (Legends) e Tom Wlaschiha (Game of Thrones).


Englund se chamará Victor Creel na série, um homem perturbador que se envolveu em um crime bizarro nos anos 1950. Bower será Peter Ballard, um homem que trabalha no hospital psiquiátrico. Franco é Argyle, o melhor amigo de Jonathan que trabalha como entregador de pizzas. Stranger Things terá ainda Quinn como Eddie Munson, o presidente do Hellre Club, que é um clube sobre Dungeons & Dragons. Sabe-se que Dustin fará parte dessa equipe. Uma informação é que o mistério da temporada passará diretamente sobre Eddie. Já Augustus será o Coronel Sullivan, descrito como alguém “que sabe como deter o mal de Hawkins”.


Dye viverá Jason Carver, um jovem rico que namora a garota mais popular da escola. Jason Carver terá a verdadeira vida revelada “quando uma nova ameaça chega em Hawkins”. Os atores Djuricko e Wlaschiha vivem personagens que estarão perto de Hopper, que está na prisão na Rússia. O primeiro será um bandido chamado Yury, enquanto o segundo será o guarda Dmitri, que faz amizade com o protagonista.


A nova temporada estreia em 2021 na Netflix.

14 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020