Buscar
  • Séries Favoritas

'The Crown' | Netflix diz não à aviso antes de série e divulga vídeo original de ciúmes de Charles


A Netflix confirmou que não vai colocar avisos antes da exibição dos episódios de 'The Crown'. A plataforma rejeitou a ideia de colocar uma mensagem antes dos episódios avisando o público que se trata de uma história ficcional, e não um documentário sobre a rainha Elizabeth, como havia pedido representantes do Reino Unido.


A proposta do alerta partiu de Oliver Dowden, secretário de Cultura do Reino Unido, que escreveu uma carta para a Netflix na semana passada na qual solicitava que a empresa avisasse seus 195 milhões de assinantes que The Crown é "parcialmente uma obra de ficção". A Netflix não só rejeitou a proposta como publicou um vídeo em que mostra a Princesa Diana reclamando do assédio de Charles e o sofrimento dela em ser traída pelo príncipe.


"Nós sempre apresentamos The Crown como uma série de drama, e temos confiança que nossos assinantes entendem que é uma obra de ficção largamente baseada em eventos históricos", disse o serviço de streaming em uma nota ao site Deadline. "Por causa disso, não temos planos --nem vemos necessidade-- de adicionar esse aviso."


Na nova temporada, a princesa é aclamada pelo povo, e a apresentação de seu casamento tumultuado com Charles (Josh O'Connor) e o triângulo amoroso com Camilla (Emerald Fennell) irritaram os representantes do Palácio de Buckinghan.





40 visualizações0 comentário
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2021