Buscar
  • Séries Favoritas

'The Flash' | Os tweets que fizeram Hartley Sawyer ser demitido da série


As publicações de Hartley Sawyer serem demitidos foram feitas entre 2012 e 2014. Os tuítes foram descobertos e expostos por outros famosos por conta de protestos contra o racismo que acontecem nos Estados Unidos.


Os tuítes mais compartilhados nas denúncias contém mensagens como, “Fora do mercado em que agredi minha ex-namorado LOL”, ou ainda, “Quando encontrar minha filha, vou surrar ela por usar essas roupas de homem”. Em outro publicação, disse que “curtiu a visão de um seio em um teste”. Além disso, chegou a postar:

“A única coisa que me impede de fazer tuítes levemente racistas é saber que o Al Sharpton nunca iria parar de reclamar de mim”. Al Sharpton, citado na postagem, é um ativista dos direitos civis.


Em um, afirmou que uma forma de quebrar o gelo em festas era dizer que, “Todas mulheres deveriam estar em fazendas de sexo”. Em outros, faz menção a agressão contra mulheres. “Eu gosto das mulheres que são boas no saco! No saco em que eu coloco minhas vítimas”, publicou o ex-ator de The Flash.


Grant Gustin, que vive o Flash,se disse “chocado e triste”com as publicações. Sawyer pediu desculpas no Instagram, mas a produção da série da DC não mudou de ideia sobre a demissão.



0 visualização
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020