Buscar
  • Séries Favoritas

'The Mandalorian' | Teoria do Darksaber pode revelar aparição chocante na segunda temporada


Moff Gideon brandiu o sabre de luz negro, o dark saber, no final da primeira temporada de 'The Mandalorian', mas ele pode realmente reivindicar a propriedade da lendária arma construída pelos primeiros Mandalorianos? Ainda existem algumas peças ausentes na história do sabre que poderiam responder a essa pergunta na segunda temporada, mas uma leitura mais atenta do código da arma poderia revelar um verdadeiro dono surpreendente que poderia aparecer na série: Luke Skywalker.


Segundo o site Inverse, há apenas uma maneira de reivindicar legitimamente o sabre-escuro como seu. Aqui está uma linha-chave da entrada da arma, que cita um episódio da animação 'Star Wars Rebels' como sua fonte: De acordo com o costume mandaloriano, só era possível obter o Sabre de luz negro derrotando o proprietário anterior em combate. Deveriam ter reivindicado de outra maneira, sua reivindicação foi considerada ilegítima.


Não está claro se "derrotar" significa matar ou apenas vencer em uma batalha, mas considerando a história do povo Mandaloriano, temos que assumir que é o primeiro. E essa é a base para uma teoria dos fãs intrigante do usuário do Reddit, ImpulsiveBeetle, que ressalta que, além de matar seu dono anterior, você também pode herdar o sabre escuro da sua família.


Intitulado: "Luke Skywalker é o legítimo proprietário do Darksaber (Spoilers)", o post argumenta que, se você rastrear a propriedade da arma de Pre Viszla (o primeiro personagem que vemos em Clone Wars ), finalmente alcançará Luke Skywalker. Será? Vamos aguardar.


A segunda temporada de 'The Mandalorian' estreia no final do ano no Disney+.

0 visualização
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020