Buscar
  • Séries Favoritas

Um Maluco no Pedaço | Especial finalmente explica briga de Will Smith e Janet Huber, que se abraçam


Foi finalmente revelada a treta entre Will Smith e Janet Hubert, intérprete original da personagem Tia Viv na série ‘Um Maluco no Pedaço’. O encontro foi no especial de Um Maluco no Pedaço que estreou na plataforma HBO Max.


Além de pedir desculpas, Smith assumiu ter dificultado a vida da ex-colega de elenco no set da produção. Ele afirmou ter sido “insensível” com as dificuldades pessoais que Hubert passava fora do set. “Nunca falamos publicamente sobre a Janet e o que aconteceu”, disse Smith durante a conversa com seus demais colegas de elenco antes de anunciar seu encontro particular com Hubert. “E eu não poderia celebrar os 30 anos de ‘Um Maluco no Pedaço’ sem celebrar a Janet. Então ela concordou em sentar comigo e termos uma conversa. Essa é a primeira vez que nos vemos em 27 anos”.


Hubert expôs sua versão dos fatos que a levaram a sair do show: “Durante a terceira temporada, quando fiquei grávida, havia muita coisa acontecendo na minha vida e na vida do Will. A vida em casa não estava nada boa. Eu não estava mais sorrindo e brincando porque estavam acontecendo coisas que ninguém sabia. O elenco não sabia o que estava acontecendo”. Smith então declarou: “Durante esse período de gestação dela eu não fui sensível e perspicaz. Hoje, com três filhos, aprendi algumas coisas que não sabia na época. Eu teria feito tudo muito diferente. Eu vejo como tornei as coisas muito diferentes para a Janet”.


Hubert explicou como não foi exatamente demitida, mas acabou forçada a sair pelos produtores após eles oferecerem uma renovação de contrato que resultaria em um corte de seu salário pela metade. Ela não topou e então acabou substituída. A atriz contou como as críticas de Smith na época a abalaram emocionalmente.

“Você tirou tudo de mim com as suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo, tudo. Você foi capaz de seguir com a vida. Chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é um assassinato. Já é difícil o suficiente ser uma mulher negra nessa indústria. Sinto que era necessário que nós dois nos entendêssemos. E sinto muito que também tenha te atacado”.


Além de pedir desculpas para a atriz, Smith ainda afirmou: “Hoje eu quero te proteger, não quero ser alguém que te ataca. Peço desculpas”. Os dois então se abraçaram e afirmaram sorrindo “estamos bem”.




31 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020