Buscar
  • Séries Favoritas

'Your Honor' | Retorno de Bryan Cranston às séries rende recorde de audiência nos EUA


Bryan Cranston, astro de Breaking Bad, retornou para a tv em uma nova série: Your Honor. E logo na estreia, quebrou o recorde de audiência do canal pago americano Showtime. A estreia rendeu 770 mil espectadores em seu primeiro dia de exibição em todas as plataformas. Essa é a maior audiência na história da Showtime para estreia de séries dramáticas limitadas, superando "The Comey Rule", que teve 683 mil em sua exibição inicial.


Your Honor é baseada na série israelense "Kvodo" (2017), que também ganhou adaptação indiana neste ano. A versão americana foi desenvolvida pelo inglês Peter Moffat, criador da famosa série britânica "Criminal Justice" - por sua vez, adaptada pela HBO nos EUA com o título de "Night of". Na trama, Cranston interpreta a "sua excelência" do título em inglês, um respeitado juiz que coloca sua reputação em jogo para esconder um crime e livrar seu filho de uma condenação por atropelamento ou algo pior, porque a vítima do atropelamento é o filho de um poderoso mafioso, que promete vingança.


Hunter Doohan ("Truth Be Told") interpreta o filho do juiz, Michael Stuhlbarg ("A Forma da Água") é o poderoso chefão e o elenco ainda destaca Sofia Black-D'Elia ("Projeto Almanaque"), Tony Curran ("Defiance"), Hope Davis ("Wayward Pines"), Lilli Kay ("Chambers"), Isiah Whitlock Jr. ("The Mist"), David Maldonado ("As Rainhas da Torcida") e Amy Landecker ("Transparent").


Ainda não há previsão para a série chegar ao Brasil.

8 visualizações0 comentário
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2021