Spoiler: House of Cards pode ter um novo assassinato

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Spoiler: House of Cards pode ter um novo assassinato

30.11.2013

As gravações da quarta temporada de House of Cards estão em ritmo acelerado. Isso porque a série de Kevin Spacey espera finalizar alguns episódios antes do fim do ano. A partir daqui não leia se não quiser mais informações sobre a série.

SPOILER

 

De acordo com relatório do Guia News, Frank e Claire Underwood embarcam em um plano para projetar uma imagem favorável na frente do público. Primeiro, eles se reúnem e trazem de volta a sua relação nivelada. E depois há também rumores de que eles podem decidir adotar uma criança e mostrar que podem se tornar uma família.

 

O criador e produtor executivo de "House of Cards" Beau Willimon, falou ao Huffington Post no início deste ano. Ele disse que, apesar de Claire amar o marido, ela pensa que ela se transformou em uma pessoa diferente do que ela quer ser e que também acha que seu marido "não é mais o homem que ela precisa." Ela dá isso como sua razão para deixá-lo. O que quer que os trouxe de volta pode não durar muito tempo como há um boato forte de que a história vai levar Frank Underwood a ser assassinado. Esta especulação ganhou credibilidade porque a série é baseada em uma história escrita no Reino Unido em que Frank Urquhart é assassinado no final em uma tentativa de salvar a sua reputação.

 

Já a vida de Frank Underwood é um desastre político e pessoal no final da temporada 3. Sua morte poderia ser uma conclusão lógica para a série. Mas ainda não se fala em uma conclusão para a estória já que House of Cards é sucesso em todo mundo e a Netflix não deve encerrar por enquanto.

Please reload