YouTube Red quer comprar direitos de filmes e séries para competir com Netflix

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

YouTube Red quer comprar direitos de filmes e séries para competir com Netflix

04.12.2015

 

Executivos do YouTube Red estão reunidos com estúdios de Hollywood e outras produtoras para negociações. O objetivo deles é a respeito de filmes e séries para competir com serviços de streaming como Netflix, Amazon e Hulu.

 

Além disso, duas contratações de gente especializada na área já teriam sido feitas: Susanne Daniels, que era chefe de programação da MTV dos EUA, e um executivo da Netflix que já trabalhava no Google desde o ano passado. O chefe deles é Robert Kyncl, atual gerente de negócios do YouTube e também antigo funcionário do serviço de streaming mais famoso do mundo.

 

Por enquanto, não está claro que tipo de conteúdo o YouTube Red procura. As negociações ainda estariam em estágios iniciais e ambos os lados negam que tenham fechado qualquer tipo de acordo, mas o The Wall Street Journal avisa que elas existem e podem gerar frutos: a Google tem usado a influência e os contatos da Google Play Filmes para fechar contratos também para o Youtube Red.

 

O Youtube Red é um serviço por assinatura que custa US$ 9,99 e permite a reprodução de vídeos do site sem anúncios e com a possibilidade de serem salvos para visualização offline.

 

Please reload