Tony Ramos vai dar vida ao espírita Allan Kardec nos cinemas

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Tony Ramos vai dar vida ao espírita Allan Kardec nos cinemas

04.03.2016

 

Tony Ramos está em negociações para estrelar o filme espírita Kardec - A Biografia, baseada na vida do homem que criou a doutrina espírita, o francês Allan Kardec. Esta será a adaptação para o cinema do livro de mesmo nome escrito por Marcel Souto Maior. O lançamento do filme está previsto para o início de 2017 e será dirigido por Wagner de Assis.

 

Tony Ramos ainda não acertou sua participação, mas ele é tido como um dos prováveis escolhidos já que desempenhou outros papéis em novelas e filmes espíritas, sendo um deles no filme Chico Xavier, lançado em 2010, em que viveu um diretor de TV que não acreditava no espiritismo.

 

Além disso, o diretor Wagner de Assis já trabalha para trazer também às telas o filme Nosso Lar 2 – Os mensageiros. Ainda nao há previsão de estreia, mas inicialmente Nosso Lar 2 estava previsto para este ano, mas a previsão agora é para 2017.

 

Nascido em 3 de outubro de 1804 na França. Ele foi um dos pioneiros na pesquisa científica sobre fenômenos paranormais, assuntos que antes costumavam ser considerados inadequados para uma investigação do tipo. Adotou o seu pseudônimo para uma diferenciação da Codificação Espírita em relação aos seus anteriores trabalhos pedagógicos. Nasceu com o nome de Hippolyte Léon Denizard Rivail e em 1857 lançou 'O Livro dos Espíritos', considerado como o marco de fundação do Espiritismo, após o lançamento da Revista Espírita (1 de janeiro de 1858), fundou, nesse mesmo ano, a primeira sociedade espírita regularmente constituída, com o nome de Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas.

 

Please reload