Curiosidades | 11 coisas que você, talvez, não soubesse sobre 'That 70´s Show'

Curiosidades | 11 coisas que você, talvez, não soubesse sobre 'That 70´s Show'

04.06.2016

 

Você lembra de 'That 70´s Show'? A série ambientada nos anos 70 foi um grande sucesso no final dos anos 2000 e chamava muito a atenção da galera mais nova, que adora as peripécias da turma liderada por Eric Forman. Por isso, selecionamos algumas curiosidades para você que curte saber mais sobre suas Séries Favoritas.

 

A série, que durou oito temporadas, estreando em 1998 e ficando no ar até 2006, mostrava como um grupo de adolescentes se relacionava nos anos 70, abordando problemas na escola e em casa. Eric, Donna, Kelso, Jackie, Hyde e Fez sempre encontravam tempo para se divertir, não importa o que acontecesse. Foi o sucesso dela que ajudou a lançar a carreira dos atores Ashton Kutcher, Mila Kunis e Topher Grace nos cinemas.

 

Selecionamos 11 curiosidades da série:

 

1) De todas as sitcoms que estrearam na FOX durante a temporada de 98-99, esta foi a única renovada;

 

2) Mila Kunis tinha apenas 14 anos quando fez o teste para entrar na série. Quando os produtores perguntaram sua idade, a moça foi categórica e respondeu: “Bem, vou fazer 18 no dia do meu aniversário”, mas não disse quando seria isso;

 

3) Inicialmente, os produtores queriam que Eric e Hyde tivessem uma rivalidade para conquistar Donna, mas desistiram da ideia quando a série e os personagens estavam sendo desenvolvidos;

 

4) Na primeira temporada, nós conhecemos a irmã mais nova de Donna, mas depois ela não aparece e nem ouvimos ninguém falar dela. Em um episódio de Halloween, o narrador pergunta “O que aconteceu com a irmã caçula de Donna?”;

 

5) Lisa Robin Kelly, que interpretou Laurie, a irmã promíscua de Eric, simplesmente desapareceu após a segunda temporada e teve seu nome cortado dos créditos iniciais no começo da terceira. Algumas fontes dizem que a atriz deixou a série por escolha própria, enquanto outras dizem que ela foi despedida, mesmo sendo uma personagem popular. A moça retornou no fim da quinta temporada para alguns episódios, mas desapareceu de novo no início da sexta e acabou sendo substituída por Christina Moore. Lisa morreu em 2013 aos 43 anos em um centro de reabilitação;

 

6) Todos os episódios da quinta temporada tiveram nomes de músicas da banda Led Zeppelin. No ano seguinte, todos os episódios tiveram o nome de músicas dos Rolling Stones e os episódios da oitava temporada foram todos batizados por nomes de músicas do Queen.

 

7) Inicialmente, a série se chamaria Teenage Wasteland, algo como Juventude Improdutiva, e depois teve o nome mudado para The Kids Are Alright – em bom português, As Crianças Estão Bem. Entretanto, os dois nomes faziam referência à músicas da banda The Who, que por questões legais, não puderam ser usados. Depois de algumas pessoas se referirem a série como “aquela sobre os anos 70”, foi decidido que o programa se chamaria That ‘70s Show.

 

8) Chuck Norris foi a primeira escolha para interpretar Red Forman, mas o ator ainda estava filmando a série Walker, Texas Ranger, então Kurtwood Smith foi escolhido para o papel.

 

9) Topher Grace, o protagonista Eric, deixou a série na temporada de 2005 para se dedicar ao cinema. Na época, o ator estava filmando O Homem-Aranha 3.

 

10) No episódio Water Tower (1×21), Donna zombava de Jackie por acreditar que Kelso poderia ser um modelo. O fato é que Ashton Kutcher já trabalhava como modelo quando fez o teste para o papel na série.

 

11) Fez revelou seu primeiro nome apenas uma vez, mas não foi possível ouvir por causa de um som que atrapalhou. Para quem não sabe FES é uma sigla para Foreign Exchange Student, que traduzindo para o português significa “estudante estrangeiro de intercâmbio”.

Please reload

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social