Kathy Bates vai estrelar série de criador de 'The Big Bang Theory'

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Kathy Bates vai estrelar série de criador de 'The Big Bang Theory'

14.07.2016

 

A atriz Kathy Bates não para. Depois de ser confirmada na nova temporada de 'American Horror Story', ela vai estrelar uma série só dela. Desta vez com Chuck Lorre, o criador de 'The Big Bang Theory', 'Two and a Half Men' e 'Mom', e vai girar em torno de maconheiros.

 

A atração vai ser produzida e exibida pela Netflix. Na sinopse, Bates vai interpretar uma advogada que lutou a vida inteira pela legalização da maconha, e agora finalmente está vivendo seu sonho como proprietária de um dispensário legalizado da droga em Los Angeles.

 

Descrita como uma “comédia de escritório”, a trama terá mais cinco personagens centrais: três “budtenders” (agentes de dispensário), o filho de 20 e poucos anos da personagem de Bates e um guarda de segurança profundamente perturbado, todos com uma coisa em comum: estão constantemente drogados. Lembra muito 'That 70´s Show'.

 

A comédia de meia hora de duração foi aprovada sem piloto e com 20 episódios. Kathy Bates já trabalhou com Chuck Lorre em um episódio de 'Two and a Half Men' onde ela 'recebia' o espírito de Charlie Sheen. Disjointed ainda não tem data de estreia.

Please reload