'The 100' chega com trailer novo e spoilers dos produtores na Comic-Con. Confira ou CUIDADO

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'The 100' chega com trailer novo e spoilers dos produtores na Comic-Con. Confira ou CUIDADO

25.07.2016

Os produtores de 'The 100' revelaram, e muito, sobre a quarta temporada da atração durante a Comic-Con 2016. O produtor executivo da série, Jason Rothenberg, revelou boas pistas sobre o futuro da quarta temporada do programa. Além disso, Zach McGowan (Roan) foi promovido e passa a fazer parte do elenco. Cuidado que a partir deste ponto tem spoilers, mas antes dê uma olhada no que vem por aí:

 

 

A nova temporada será focada em sobrevivência. “Será muito similar ao primeiro ano, só que em escala maior. A pergunta a ser respondida é: como você vive com um inimigo que não pode derrotar?”, questionou Rothenberg. 

 

Lexa não voltará. A personagem está fora da série e não haverá mais chances de Clarke voltar a encontrá-la em um outra realidade. 

A Cidade da Luz também acabou. O arco narrativo foi desenvolvido para ter um fim no terceiro ano. O que restou é somente os comandantes que estão na chama. Murphy poderá ter um final feliz. O ator Richard Harmon confessou que acredita que o personagem se modificará. “Ninguém é o mesmo depois que encontra o amor”, ele disse no painel. Entretanto, é preciso ficar atento: ninguém está a salvo no programa.

 

Octavia terá um destino obscuro. Marie Avgeropoulos contou que sua personagem terá apenas uma missão: matar. Com a morte de Lincoln, ela deixará seus sentimentos de lado e passará por uma fase amarga. E Luna reaparecerá. Haverá um colapso e a personagem sairá de sua zona de conforto para lutar pela sobrevivência de seu povo.

 

A 4ª temporada de 'The 100' ainda não tem data de estreia definida, mas a expectativa é que estreie somente no início de 2017 nos EUA pela The CW e no Brasil pela MTV e Netflix.

 

 

Tags:

Please reload