Audiência da segunda temporada de 'Mr Robot' preocupa emissora americana

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Audiência da segunda temporada de 'Mr Robot' preocupa emissora americana

28.07.2016

 

A emissora americana USA, que produz e exibe a série MR. Robot, está preocupada com a audiência da série. Isso porque a estreia da atração foi péssima e os resultados continuam ruins. 

 

O episódio duplo de estreia marcou apenas 1,04 milhão de telespectadores e 0.4 na demo (audiência entre o público de 18 e 49 anos de idade). Esse é o pior registro na demo da série, desde a sua estreia no ano passado. Se compararmos com o final da 1ª temporada, exibido em setembro de 2015, representa uma queda de 14% na audiência.

 

Na primeira parte do episódio, Mr. Robot chegou a ficar 20% abaixo da audiência da estreia do ano passado e se analisarmos a audiência total do episódio, o USA sentiu uma queda de 41% em relação a estreia da primeira temporada. Outro fator preocupante é que, no ano passado, o USA disponibilizou o primeiro episódio da série online quase um mês antes da estreia na TV. 

 

E a audiência continuou ruim no terceiro episódio. A série queridinha da crítica vem numa situação complicada mesmo com indicações ao Emmy como Melhor Série em Drama e de Melhor Ator para Rami Malek, 'Mr. Robot' pode estar num caminho que todos os fãs não querem: o cancelamento. Tomara que não!

Tags:

Please reload