Diretores prometem justiça para Barb na segunda temporada de 'Stranger Things'

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Diretores prometem justiça para Barb na segunda temporada de 'Stranger Things'

 

Os irmãos Matt e Ross Duffer continuam sendo procurados a exaustão pela imprensa do mundo inteiro. Sempre para falar de 'Stranger Things'. Os dois deram uma entrevista para a IGN sobre o futuro de alguns personagens. Entre eles Barb (ALERTA SPOILER) que é pega por um dos monstros e morta.

 

Barbara (Shannon Purser), melhor amiga de Nancy (Natalia Dyer) é arrastada para o Mundo Invertido e depois de alguns episódios descobrimos que a garota foi morta. Para a segunda temporada, os irmãos Duffer sugeriram que Barb, de alguma forma, poderia voltar, já que tudo é possível quando se fala em um universo construído em cima da ficção científica. Contudo, esse não é o caso de Barb, que, de fato, deixou a série. "Não vejo como isso poderia acontecer. Mas Barb não será esquecida. Temos certeza de que vamos trazer justiça para ela. As pessoas ficaram muito frustradas, e isso é totalmente aceitável, que toda a cidade pareceu não se importar com Barb. Com tudo aquilo acontecendo. Nós só não mostramos esse luto na tela", disse Matt. "Não é como se os pais dela pensassem 'Barb se foi, ela está morta!".

 

Enquanto isso, o Dr. Martin Brenner (Matthew Modine) pode ter um futuro diferente. O vilão da série foi atacado pelo monstro no final da primeira temporada, mas seu corpo não foi exibido desde então. Segundo Matt, aquela não foi a última vez que vimos o médico responsável pelas experiências com Onze (Millie Bobby Brown). "Se fôssemos matar Brenner, eu como um telespectador assistindo ao seriado, eu diria que seria algo muito insatisfatório para mim se ele morresse daquele jeito – quando o monstro pula sobre ele e depois a cena é cortada. Ele merece um fim muito melhor do que isso. Portanto, há sim uma possibilidade de vermos ele novamente", afirmou. Como esses eventos irão acontecer, só o tempo dirá.

 

Please reload