Arquivo X volta com fôlego para começar tudo de novo

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Arquivo X volta com fôlego para começar tudo de novo

26.01.2016

A abertura da série é a mesma de quando começou em 1993. O visual e os efeitos especiais são bem novos e mais descolados. A estreia de Arquivo X foi um acontecimento para a Fox. Uma maratona com os episódios mais importantes foi exibida durante um dia inteiro antecedendo a estreia da décima temporada.

 

E foi uma jogada muito boa da Fox. A série lembra momentos importantes do passado e dá novos ares como o que aconteceu com o filho de Mulder e Scully, Willian, que neste momento da série deveria estar com 15 anos? Ainda não há respostas, mas há um interesse em uma história sobre o caso. Scully colocou o menino para a adoção depois que ele foi ameaçado e diversas vezes quase sequestrado.

 

A volta de Arquivo X mostra dois agentes mais cansados, mais velhos, mas não menos interessados em saber a verdade. David e Gillian continuam funcionando bem como uma dupla, mas desta vez estão separados como casal, mas Mulder expressa bem os sentimentos pela parceira em que não pode viver sem ela.

 

Os casos continuam bem interessantes. Os novos personagens funcionam bem e a entrada do canceroso no final do primeiro episódio mostra que tem muita conspiração pela frente. Claro que ainda não foi explicada sua ressurreição, porque ele morreu com uma bomba bem na fuça no último episódio da nona temporada. Mas também não é necessário explicar logo de cara. A série está mostrando para o que veio aos poucos e com uma trama bem construída e gostosa de se ver.

 

No twitter, Arquivo X ficou entre os primeiros mais comentados da rede social. E pelos comentários positivos, pode-se dizer que os fãs querem vida longa para a série. 

Please reload