Episódios de Arquivo X estão indo ao ar fora de ordem e criador explica

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Episódios de Arquivo X estão indo ao ar fora de ordem e criador explica

29.01.2016

 

O retorno de Arquivo X conta com apenas seis episódios e isso é fato para todos os fãs da série, mas os episódios não estão sendo exibidos em sua ordem correta. A informação veio do próprio criador da série, Chris Carter.


De acordo com o TV Insider, Carter explicou que a mudança foi feita para que seja contada a melhor história possível. Na ordem que a série está sendo exibida, o episódio planejado para ser o 5 está como segundo; o segundo ocupou a posição do número 4; e o 4 é na verdade o quinto; o terceiro, o primeiro e o sexto mantiveram suas posições. Ou seja: 1-5-3-2-4-6. 

De acordo com o criador e também diretor da série, “Porque nós temos um arco que corre através do meio da temporada... estávamos preocupados que, saindo de um episódio mitológico e indo direto para um com história própria [um filler, por assim dizer], as pessoas iriam se perguntar, 'O que está acontecendo? Então, na verdade funcionou. É melhor para a série que o segundo episódio seja o 5. A continuidade é melhor.”

Segundo Carter isso é normal e até facilita para o expectador. Arquivo X vai ao ar pelo canal Fox todas as segundas às 0h.
 

Please reload