'American Horror Story' vai ganhar crossover e poderá ter de volta Connie Britton e Jessica Lange

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'American Horror Story' vai ganhar crossover e poderá ter de volta Connie Britton e Jessica Lange

31.10.2016

 

O criador de 'American Horror Story' revelou em entrevista ao Entertainment Weekly que vai fazer um crossover entre 'Murder House' (Primeira temporada) e 'Coven' (terceira temporada). Todos eles estarão juntos na mesma temporada e isso deve ocorrer na sétima temporada, que estreia apenas no ano que vem.

 

Connie Britton, que está se despedindo da última temporada de 'Nashville', está cotada para voltar à 'AHS' na próxima temporada interpretando o mesmo papel que na primeira. Outra grande estrela que poderá voltar a série é Jessica Lange. Ryan Murphy está desesperado para o retorno de Lange, por quem tem muita admiração. Ela poderia voltar como a bruxa da 'Coven' que achava ser a suprema. Recentemente a personagem de Lady Gaga foi declarada Suprema em 'Roanoke' (sexta temporada).

 

“Eu já comecei a procurar os atores para a sétima temporada e para a temporada crossover. Fiz tudo isso sem que ninguém soubesse. Então, sim, é divertido. É estranho.”, declara o criador.

 

Outros atores que participaram da primeira e da terceira temporada podem retornar. São os casos de Dylan McDermott, Kate Mara, Alexandra Breckenridge, Zachary Quinto e Gabourey Sidibe.

 

Please reload