CCXP | Globo apresenta suas séries para 2017

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

CCXP | Globo apresenta suas séries para 2017

03.12.2016

 

A Globo trouxe para a Comic Con deste ano seus atores e membros da produção de sua novas séries para 2017. Quatro séries estão entre as novidades da emissora para o ano que vem. Confira as novidades! 

Vade Retro

'Vade Retro', produção estrelada por Tony Ramos e Monica Iozzi tem estreia prevista para abril. A série retrata um homem (Tony Ramos) que quer se divorciar e contrata uma advogada (Iozzi) que foi beijada pelo Papa - acreditando que isso vai aumentar suas chances no caso. 

O foco da trama, que lembra um pouco a premissa do longa 'Advogado do Diabo', é "o diabo que pode estar dentro de cada ser humano". Segundo Monica Iozzi, "não é no sentido religioso, mas sim no diabo que pode estar aí, em umas pessoas mais do que outras. Beijos, Michel Temer", incitou a atriz, arrancando muitas palmas da plateia.


Carcereiros

'Carcereiros' é inspirada no livro de Drauzio Varella sobre os agentes carcerários do Rio de Janeiro. Estrelada por Rodrigo Lombardi, a produção será parte ficcional e parte documental, trazendo depoimentos de carcereiros reais, junto com a aventura de uma história policial.

 
Segundo os criadores Fernando Bonassi e José Eduardo Belmonti, que tiveram inspiração em 'The Night Of' e 'Oz', a série está sendo filmada em uma penitenciária real e contará com um herói diferente, que lida com mais de 400 presos desarmado, somente com a palavra e a confiança. Entre as participações, estão Matheus Nachtergaele, Caio Blat, Ailton Graça, Chico Dias e Gabriel Leoni.

Zózimo

A história de um detetive particular (Vladimir Brichta) que lida com casos de traição conjuga nos anos 50 do Rio de Janeiro. Segundo o roteirista Mauro Wilson, o personagem vê o mundo com detalhes e sempre se envolve com as mulheres ligadas aos casos de traição. Baseada nos quadrinhos "O corno que sabia demais", de Wander Antunes, a série terá um tom amoral, uma abordagem noir e episódios independentes ("como Black Mirror").

 

Filhos da Pátria

Bruno Mazzeo foi ao painel para apresentar 'Filhos da Pátria', série roteirizada por ele sobre a história de uma família comum na época da independência do Brasil, cujo patriarca é um funcionário público que se vê em um cargo mais alto quando os portugueses deixam o Brasil. Passada a partir do dia 8 de setembro de 1822 (um dia depois da independência), a produção fará comparações e sátiras diretas com a nossa conjuntura política atual, trazendo personagens feministas e até mesmo um "Fora, Pedro!". Estrelada por Alexandre Nero e Fernanda Torres.


 

 

 

Tags:

Please reload