Internautas elegem 'Stranger Things' a melhor série de 2016

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Internautas elegem 'Stranger Things' a melhor série de 2016

18.12.2016

 

O 'Séries Favoritas' fez uma enquete no final do mês de novembro até o dia 15 de dezembro para saber qual foi a melhor série de 2016. A melhor atração, disparada entre os internautas, foi 'Stranger Things', série da Netflix que estreou este ano e ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo.

 

A pesquisa foi feita no site, no twitter, no instagram e no Facebook. O resultado foi de pouco mais de 4 mil votos. 40% dos internautas votaram em 'Stranger Things'. 'Game of Thrones', da HBO, ficou em segundo com 17% dos votos. 'The Walking Dead', da Fox, em terceiro com 11%. Logo em seguida vem 'Blackmirror' e 'Sense8', ambos da Netflix, com 6%. O voto era livre nos votos iniciais e depois os mais votados foram selecionados para uma nova pesquisa para saber qual era mais popular e a melhor, segundo os internautas. Foram escolhidas pelos internautas Westworld, M. Robot, Vikings, American Horror Story, Homeland, Narcos, Orange is The New Black, How to get Away With Murder, House of Cards, The Americans, Downton Abbey, The 100, Empire e American Crime Story.

 

O gráfico com os principais resultados está aqui na página selecionados. Os outros citados no gráfico são de séries menos votadas e que estão na lista apontadas acima.

 

Ambientada no ano de 1983, 'Stranger Things' acontece na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha. A série concorre em 2017 aos prêmios de melhor série dramática e melhor atriz (Winona Ryder) no Globo de Ouro.

 

 

Please reload