Globo estreia 3 séries inéditas em Janeiro de 2017. Confira as atrações!

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Globo estreia 3 séries inéditas em Janeiro de 2017. Confira as atrações!

21.12.2016

 

A temporada de novas atrações da Globo em 2017 promete. Além das novas temporadas de 'The Flash' e a estreia de 'Supergirl', a emissora promete 3 novas estreias para o início do ano. 

 

 ‘Aldo - Mais Forte que o Mundo!’, uma surpreendente história real de determinação, afeto e superação. Nascido na periferia de Manaus, filho de família pobre e com um pai alcoólatra, José Aldo se tornou o maior campeão de MMA de todos os tempos, um ídolo mundial. A minissérie em quatro capítulos é baseada no filme "Mais Forte que o Mundo", de Afonso Poyart e traz imagens documentais e entrevistas com a família, amigos e com o próprio Aldo, que revelam os bastidores da aventura deste amazonense que conquistou o mundo. Estrelada por José Loreto, a obra tem no elenco nomes como Cleo Pires, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Milhem Cortaz, entre outros.

 

‘Raízes’, uma obra-prima que discute racismo, escravidão e a luta pela liberdade. Indicada a seis Emmys, incluindo o de melhor minissérie, a atração é uma nova adaptação do clássico de Alex Haley, que se tornou fenômeno televisivo nos anos 1970 – inclusive no Brasil, onde foi transmitida pela Globo e pelo SBT. A minissérie de oito episódios traz um elenco premiado com atores como Laurence Fishburne (vencedor do Emmy), Forrest Whitaker (vencedor do Oscar), Anna Paquin (vencedora do Oscar), Jonathan Rhys Meyers e Anika Noni Rose. A saga começa quando Kunta Kinte é capturado em sua terra natal, Gâmbia, e vendido como escravo para o fazendeiro John Waller, na América colonial. A história de Kunta Kinte faz eco na de milhões de norte-americanos de origem africana e revelam poderosas verdades sobre a resistência universal do espírito humano.

 

E ‘Cidade dos Homens’, projeto da Globo em coprodução com a O2 Filmes mostra o que aconteceu com Acerola e Laranjinha. Na nova história, passado e presente se entrelaçam. Laranjinha e Acerola crescerem e enfrentam os desafios de morar na comunidade com três episódios marcantes do seriado original, que levam a uma nova aventura inédita vivida nos dias de hoje. A minissérie escrita por George Moura e Daniel Adjafre, com direção de Pedro Morelli, vai contar a luta de Laranjinha para salvar o filho Davi (Luan Pessoa), após descobrir que ele tem uma grave doença. Sempre com a ajuda e apoio do fiel amigo Acerola, agora ao lado do filho Clayton (Carlos Eduardo Jay), o seriado que marcou época na televisão e foi indicado ao Internacional Emmy Award 2005, vai mostrar que o tempo passou, mas os problemas na comunidade continuam bem parecidos.

 

 

Please reload