6 curiosidades de séries que não conhecíamos. Confira!

6 curiosidades de séries que não conhecíamos. Confira!

04.01.2017

As séries que você mais gosta não tem apenas ficção em suas histórias. Muita coisa que acontece nos bastidores as vezes você nem fica sabendo. Por isso, separamos algumas curiosidades pra vocês. Confira!

 

1 - Sex And the City

A amizade que uniu as garotas Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes, Charlotte York e Samantha Jones no seriado "Sex and The City", em seis temporadas conquistou os fãs. Mas a beleza das relações ficava na frente da telinha, porque nos bastidores, as notícias que corriam era que as outras integrantes se sentiam desmerecidas pela atenção da imprensa e salários astronômicos de Sarah Jessica Parker, que vivia Carrie. A maior rivalidade, no entanto, é com Kim Catrall. Especialistas chegaram a informar que a demora para a realização do filme aconteceu justamente por este desafeto. A série terminou em 2004.

 

2 - Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bell Air)

A série abriu as portas para Will Smith em Hollywood. A atração contava a história da ida do próprio Will para a casa dos tios. Atritos nos bastidores renderam a saída da atriz Janet Hubert da série. Ela viveu tia Vivian durante três temporadas. Teria sido o próprio Will a pedir a substituição. Em entrevista em 2011, Janet acusou Will de ser egomaníaco e não ter crescido. A série foi exibida entre 1990 e 1996.

 

3 - Modern Family

O seriado conquistou milhares de fãs, inclusive o presidente dos EUA, Barack Obama. A atração retrata três ramos familiares bem peculiares. Entre eles está o personagem Luke, que é meio limitado e não muito inteligente. Já seu intérprete, o ator Nolan Gould, conta com um Q.I. de 150 pontos que o levou a universidade quando tinha apenas 14 anos. Ele integra uma associação de gênios, o Mensa, que reúne pessoas que tem inteligência acima de 98% dos demais.

 

4 - Grey’s Anatomy

Durante 11 temporadas, a série "Grey’s Anatomy" teve uma trama bem movimentada nos bastidores também. Um dos maiores desentendimentos envolveu Patricky Dempsey que saiu da série na última temporada, e o colega Isaiah Washington. Washington, que também saiu da série depois deste fato, lançou uma ofensa homofóbica contra TR Knight durante uma briga com Dempsey e para tentar limpar a barra revelou a briga no Globo de Ouro. Ficou pior, porque, posteriormente, Knight assumiu ser mesmo homossexual.

 

5  - Orange Is The New Black

A abertura da série são imagens de ex-detentas na vida real. Na vinheta, a boca e os olhos dessas mulheres piscam na tela ao som de “You’ve Got Time“, da Regina Spektor. O legal é que várias etnias são representadas, assim como o modo de ser das moças, algumas usam maquiagem ou têm tatuagens e piercings, por exemplo. A ideia foi de Jenji Kohan, criadora da série, que queria mostrar para o público que outras histórias além da de Piper Chapman seriam contadas na série. Para gravar a abertura, pediram para que cada ex-detenta mentalizasse três pensamentos: um lugar pacífico, uma pessoa que a fazia rir e algo que ela gostaria muito de esquecer. 

 

6 - Lost

Originalmente, Michael Emerson foi escalado para participar de alguns poucos episódios da segunda temporada. Mas os produtores ficaram tão impressionados por sua performance na telinha que o contrataram como regular e reescreveram a parte de Ben para que ele pudesse ter mais cenas e o transformaram no grande vilão da atração, sendo amado pelos fãs. Ele ganhou o prêmio Emmy pelo papel.

 

 

 

Please reload

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social