Netflix vai lançar linhas de brinquedos, livros e gibis

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Netflix vai lançar linhas de brinquedos, livros e gibis

08.02.2017

 

Os números impressionam: são mais de 93 milhões de usuários em 190 países. Isso faz da Netflix uma empresa muito poderosa no mercado mundial. Antes conhecida apenas por comprar e exibir produtos de emissoras, produtoras e empresas de filmes, hoje a líder em streaming no mundo produz os próprios conteúdos. Títulos como 'House of Cards', 'Orange is the New Black' e 'Stranger Things' são alguns dos exemplos da força da Netflix.

 

Agora, a toda poderosa quer mostrar que não está pra brincadeira. Ou melhor, está. Isso porque agora a empresa vai lançar livros, gibis e até brinquedos para a criançada. O merchandising vai ajudar os filmes e séries a chegarem a uma audiência ainda maior. E, claro, vai gerar mais receitas para a companhia. A Netflix já testou esta teoria em parceria com a cadeia de lojas Hot Topic Inc., que vendeu t-shirts, camisolas, chapéus e acessórios da série “Stranger Things”. Vai seguir o exemplo da Disney que gerou 1,5 bilhões de dólares em lucros só no último trimestre com merchandising.

 

“Estamos avançando para uma linha de produtos e a publicidade associada a ela porque acreditamos que elas vão chamar ainda mais atenção para os nossos programas/serviços. Vão ser formas mais eficazes de o público interagir com os nossos conteúdos”, diz a Netflix. “Queremos merchandising licenciado para ajudar a promover os nossos programas, para que estes se mantenham mais tempo no centro das atenções das pessoas”. Estão a falar, além de roupa e acessórios, de jogos de tabuleiro, mochilas e outros produtos escolares, parques de diversões temáticos, etc. 

 

Please reload