'24 horas: Legacy' decepciona e 'Legion' impressiona pela audiência alta

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'24 horas: Legacy' decepciona e 'Legion' impressiona pela audiência alta

14.02.2017

 

A Fox fez duas grandes apostas este ano: a volta de 24 horas com um novo ator e investiu em mais uma série da Marvel. '24 horas: Legacy' parece ser a decepção do ano. E foi logo em seguida ao Super Bowl, o que deveria ter sido números impressionantes, mas não foi.

 

Segundo o instituto Nielsen, o primeiro episódio foi visto em 17,6 milhões de televisores, com um índice de rating de 6.1 entre a audiência adulta. Normalmente, estes seriam números altíssimos, mas a expectativa do horário era de que fossem maiores. Em 2014, a reestreia de New Girl neste mesmo horário atraiu 26,3 milhões de espectadores, por exemplo. No ano passado, o The Late Show (na CBS) atraiu 20,5 milhões. 

 

Já 'Legion' liderou a noite de sua estreia na TV a cabo e ainda foi conferida por 3.27 milhões de pessoas, já incluindo o Ao Vivo e a reexibição do piloto (no mesmo estilo que a FOX faz com ‘The Walking Dead‘ aqui no Brasil, exibe o novo episódio duas vezes, um atrás do outro). E como ‘Legion’ faz parte das 69 séries que estrearam na temporada 2016/2017, o TV Show alcançou nada menos que a terceira melhor estreia entre os adultos (18 a 49 anos) e a sétima maior em número total de visualizações.

 

Essas comparações valem ser ditas porque Legion é exibida em tv por assinatura, enquanto 24 horas é em tv aberta. Aqui no Brasil 24 horas Legacy é exibido pela Fox, enquanto Legion é exibida pelo FX.

 

 

 

Please reload